homescontents

Relançamento da Revista Educação, Formação & Tecnologias (EFT)

A EDUCOM tem o prazer de anunciar o relançamento da Revista Educação, Formação & Tecnologias (EFT) que já se encontra disponível no seu website através do link https://eft.educom.pt/.

A revista Educação, Formação & Tecnologias (EFT) é uma das principais linhas de atividade da EDUCOM, promovendo a visibilidade da investigação na educação digital e do seu potencial impacto em todos os níveis de ensino e na educação ao longo da vida. É missão da EFT valorizar a investigação no domínio da Educação Digital, na procura da melhoria e da inovação nas áreas da Educação Aberta e em Rede; da Formação Vocacional e Profissional; e das Tecnologias e Ambientes de Aprendizagem.

O novo grupo editorial preparou para este número de 2023 uma publicação com características particulares e adequadas à importância do seu relançamento – “um número especial porque acolhe o pensamento e a voz de investigadores de referência no domínio da educação digital” que aceitaram o nosso convite contribuindo desta forma para “a construção da cultura de inovação na educação digital e na antecipação das cenarizações dos ambientes de aprendizagem em rede” (in Editorial).

Não deixe também de ler a Carta de Missão da revista disponível em https://eft.educom.pt/index.php/eft/about.

Contamos com a vossa “visita virtual” e com a participação ativa de todos!