homescontents

“A Dimensão Pedagógica do PADDE”

A Microsoft, em parceria com a MindsetPlus, no âmbito das ações de apoio às Escolas na implementação do Plano de Ação Desenvolvimento Digital (PADDE), lançou a iniciativa “Uma Escola com os Olhos no Futuro”, destinada às Direções dos CFAE, bem como aos Embaixadores e Equipas Digitais de todo o País. 

Esta iniciativa, que conta com a colaboração da DGE, pretende contribuir para o desenvolvimento profissional de todos os Professores envolvidos na Transição Digital da Educação, trazendo novos temas e perspetivas sobre este importante momento na vida das Escolas portuguesas.

No próximo dia 11 de novembro, a partir das 17H30 (TMG), com os convidados – Professor António Moreira (Universidade Aberta), Prof. Maria Eugénia de Jesus, Diretora do CFAE Ria Formosa, Prof. José Marques, coordenador da Equipa Digital do AE Pedro Jacques de Magalhães, Paulo Gafanha, da equipa da Educação da Microsoft Portugal e a moderação de Adelaide Franco da MindsetPlus –   abordar-se-á o tema da “Dimensão Pedagógica do PADDE”.

Registo Sessão – 11 novembro – 17h30*

Link da Sessão

Fonte:https://www.dge.mec.pt/